Tag - Discover new blogs (Borboletinha e a Beleza)

09:06 Coudre, cuisiner, aimer... 1 Comments

  Olá a todos! Hoje o post é diferente, venho responder a uma tag que me foi enviada pela Andreia do blog "Borboletinha e a Beleza"





Esta tag consiste:

Em divulgar o nosso blog e os que estão no início.

As regras são: 

- Escrever 11 coisas sobre o meu blog. 
- Responder a 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou 
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores 
- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos.


11 coisas sobre o meu blog:

  O meu blog consiste na partilha com os leitores de tutoriais (DIY), experiência de viver fora do país de origem, experiências do quotidiano, divulgação de trabalhos feitos por mim para comercialização, opiniões e divulgação de temas relacionados com artesanato e fotografia, opiniões sobre temas actuais... É um blog simples e sucinto  para que seja possível a informação chegar a pessoas de todas as idades.


11 Perguntas feitas pelo blog que o indicou:

1- O que vos inspirou a fazer o blog?
Além de o meu blog ter outros temas, o que me inspirou a faze-lo foi o gosto que tenho pelos trabalhos manuais e pelo gosto que tenho em fazer as coisas por mim mesma e decidi então partilhar convosco. 

2- Já seguiam blogs antes de fazerem o vosso?
Este é o meu segundo blog, e quando fiz o primeiro não seguia ninguém e nem fazia ideia o que era este mundo. 

3- Costumam comentar os blogs que seguem?
Para ser sincera não sou muito participativa em relação a comentários. Leio tudo e vejo todos os posts dos blogs que gosto, mas como sou tímida por vezes não comento tanto como gostaria...  sei que é bom recebermos a opinião de quem está do outro lado e estou a tentar faze-lo mais vezes.

4. Que tipo de posts gostam de fazer?
O que me dá mais gosto de fazer são os posts de DIY.

5- Existe alguma coisa que não gostes no mundo dos Blogs?
Sim, a inveja e a comentários maldosos e difamações a que alguns bloggers são sujeito. Mas isso infelizmente existe em toda a parte.

6-  Já conheceste alguém pessoalmente que conhecias apenas através do blog?
Infelizmente ainda não tive esse privilégio, mas gostaria de um dia conhecer.

7- Qual o teu estilo de roupa?
Eu não tenho um estilo em concreto, tudo depende do momento e da ocasião. Gosto de coisas simples e de pormenores que marcam a diferença.

8- Usarias maquilhagem pretona bem esfumada no dia-a-dia?
Não. Não sou adepta de maquilhagem carregada, principalmente no dia-a-dis.

9- Cor preferida?
É o branco.

10- Batons ou glosses?
Batons.

11- E por fim, já ganhaste algum sorteio?
Já. :)


11 bloggers com menos de 200 seguidores (esta parte ainda está em construção, pois a maior parte dos blogs que sigo tem mais de 200 seguidores :P ):

http://anabmakeupartist.blogspot.fr/
http://beautifulbyj.blogspot.fr/
http://fashionandbeautylights.blogspot.fr/


11 Perguntinhas para os blogs que indiquei:


1- O que te motivou a fazer o blog?
2- Quais os temas que mais gostas de ver abordados nos outros blogs?
3- Alguma coisa modificou na tua vida, depois de fazeres o blog?
4- Já alguém te fez comentários maldosos por teres um blog?
5- Gostas de posts sobre DIY?
6-  Quais são os/as bloggers que mais te fascinam?
7- Gostarias de ter a experiência de viver noutro país?
8- O que mais te chateia no mundo dos blogs?
9- Já pensaste alguma vez desistir de ser blogger?
10- O que mais te fascina na blogosfera?
11- Quais os teus objectivos para o teu blog futuramente?



With Love,
AgnesDesigner


1 comentário:

  1. Obrigada por responderes linda :D

    Boa sorte com o blog*

    Beijocas**

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar