Viver em França #1

05:11 Coudre, cuisiner, aimer... 2 Comments

  Já lá vão três meses que aqui estou... em França! Nunca na minha vida eu imaginei que viria para este país, aliás eu sempre disse que França era um dos lugares que não gostava de viver. É mesmo caso para dizer nunca digas não, pois é quando mais rápido acontece. Ao contrário do que esperava até estou a gostar da experiência, o que mais custa é mesmo as saudades das nossas coisas e principalmente das pessoas.
   O que eu estou a gostar mais deste lugar onde vivo é a diversidade de culturas. Tenho aprendido imensa coisa sobre outros países, religiões, costumes... Eu nunca me interessei muito por geografia  mas desde que aqui estou a curiosidade por este tema começou a surgir. Nas aulas de Francês convivo com  pessoas de todo o mundo, tais como Turquia, Guatemala, Espanha, Argentina, Tunísia, Bangladesh,       Texas, Albania, entre outros mais.
     Já me desenrasco a falar esta língua do biquinho (lol). Agora é tentar arranjar trabalho. espero que a sorte me sorria brevemente (wish me luck!).



(continua no próximo post)







With love, 
AgnesDesigner

2 comentários:

  1. Deve ser bastante recompensador estar fora do nosso país, tanto para aprender novas coisas como para 'crescer' :) Eu não se me dava muito bem em França mas em Inglaterra é uma aposta que ainda está aberta em cima da mesa!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Foste tagueada por mim num selinho http://borboletinhaeabeleza.blogspot.pt/2013/05/momentos-selinho-do-blog-i-have-paradise.html

    Responde (se quiseres)

    Beijocas*

    ResponderEliminar