Viver em França#2 (La rue est vers l'art)

09:31 Coudre, cuisiner, aimer... 1 Comments

   "La rue est vers l'art" é uma espécie de Festival que se realiza há seis anos consecutivos em Penhars, Quimper. Durante cinco dias são apresentadas várias actividades a que podemos assistir e outras em que podemos mesmo participar. Há também uma zona onde podemos encontrar barraquinhas com especialidades de outros países que ajudam ao sucesso da festa. 
    Eu só estive presente nos últimos dois dias. No dia 7, onde vi actuar uma banda de rap francês sobre qual não tenho nenhuma opinião a dar, pois não é o meu estilo de música. E no dia 8 onde assisti ao concerto de Flávia Coelho, que não conhecia mas surpreendeu-me imenso. E como soube tão bem ouvir uma lingua tão próxima da nossa, o brasileiro... 





Além de ser uma grande artista é também muito simpática.


Infelizmente não tenho fotografias dos restantes elementos que compunham o espectáculo porque fiquei sem bateria na máquina. :(






With love, 
AgnesDesigner

1 comentário: