Viver em França #4 - "Aqui não há racismo"

10:26 Coudre, cuisiner, aimer... 0 Comments

   Como já comentei por aqui, uma das coisas que estou a gostar mais é a convivência com pessoas de todo mundo. Com o passar o tempo o meu conhecimento vai ficando mais enriquecido e sinto a necessidade de saber cada vez mais. Este fim-de-semana que passou, uma das professoras da escola que frequento organizou um convívio em cada dela, onde cada pessoa levou um prato típico do seu país. Provei de tudo e adorei... 




O bacalhau Português








      Além das comidas, também houve música e dança. Aprendi uma dança das ilhas Comores bastante engraçada (um dia ainda vos mostro hehe). 



      E agora a explicação do título desta publicação. A meio da "festa" alguém teve a ideia de dar um nome a mesma, "Aqui não há racismo". E este nome encaixa-se na perfeição, pois toda a gente de todas as culturas, de todas religiões, de todas as profissões, de todas as classes sociais, se respeitam e ajudam (quando digo que aqui não há racismo, refiro-me ao "grupo" em que estou inserida e não à população de toda a França)... É uma sensação única e impossível de descrever... Quem tiver a oportunidade de viver uma experiência destas, que não pense duas vezes e arrisque! :)





With love, 
AgnesDesigner

0 comentários: