Viver em França#3 - Musée des vieux métiers (Argol)

11:06 Inês Ribeiro 4 Comments

   Hoje fui visitar um museu com várias oficinas de artesanato e actividades antigas (Tecelão, oleiro, comércios marinhos, ferreiro, fiação de linho e lã, fabricante de colheres de pau, bordadeiras, sapateiro, a produção de mel, etc..). Ao longo da visita pelo museu encontrei jogos e brincadeiras bastante interessantes, que já não são comuns hoje em dia. E o que mais me cativou, foi que em cada oficina tinha uma pessoa a exercer e a explicar os processos (um ponto positivo para os Franceses ahah).















With love, 
AgnesDesigner

4 comentários:

  1. Essa máquina da Singer é tão antiga!! A minha mãe tem uma da marca mas apesar de ter uns anitos, é mais nova que essa :p

    ResponderEliminar
  2. Olá, venho convidar-te a participares no meu giveaway, estou a oferecer um pacote de coloração para o cabelo da L'oreal Paris, ou seja para fazeres as famosas californianas! É muito fácil de Participar.

    Deixo aqui o link para o Giveaway:
    http://fashion--gets-fierce.blogspot.pt/2013/06/gostas-do-efeito-degrade-luminoso-que-o.html

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post :)

    http://catchmylook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar