Recomeçar

07:55 Coudre, cuisiner, aimer... 0 Comments

Uma vida nova começou para mim. Em outro País, com uma língua diferente, com uma nova cultura e caras totalmente desconhecidas. Ainda não sei como definir o que estou a sentir, também só passaram poucos dias desde que estou aqui. O único sentimento que tenho é saudade e sei que a que estou a sentir agora é bem pequena para o que vou sentir mais para a frente. É estranho não estar no meu quarto, não ter as minhas coisas e não ver as pessoas que gosto. Mas sei que tenho de fazer um esforço para conseguir os meus objectivos e ser feliz. Esta semana vou à escola para ver o que vou puder fazer. 

O bom disto tudo é que estou perto da minha família e vou aprender muita coisa nova.

Entretanto vou actualizando e blog e partilhando convosco a minha experiência.



XOXO,
Inês R.

0 comentários: